Anderson Gonçalves
Li a notícia no site da Globo e fiquei chateado com os comentários li, infelizmente pessoas não dão a mínima pela vida dos outros e ném passa pela cabeça deles que o trabalhador poderia ser um corinthianos.
em Bate-Papo da Torcida > Acidente no Chiqueirão!
