Sccp Rdn
E a grana pra isso
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians Ideal, qual o do vocês?
Em citação ao post:
Mudaria o goleiro, técnico, tirava o Gil, contratava um lateral esquerdo de nível, um volante diferenciado na marcação e um centroavante.
