Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2022 às 14h09 Mauricio Rodrigues Por isso tem gente com camisa do Drogba kkkk centauro é lisa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A publicação da Centauro agora! Lembrando que é a parceira oficial do Corinthians." 31/12/2021 às 16h45 Será que eles estão sabendo de alguma coisa e vazaram 'sem querer'? Será que foi um erro? Ou só querem clicks? O que vocês acham, Fiel? Cavani está próximo do Timão?