José Perucelo
Esse Gilberto, nem de graça, já esnobou o Corinthians anos atrás.
em Mercado da bola > Acho que o Cavani vem!
Em citação ao post:
Chega com esse papo de cavani ele não vai vim, é melhor ir atrás do Gilberto, todo time que ele jogou o cara fez bastante gol, quase foi o artilheiro do BR