Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Rodrigues
Corinthians deveria esquecer do cavani e tentar o Suarez, mesmo ele falando que talvez não aguentasse a pressão na América Latina. Só explicar para ele que a torcida do Corinthians é diferente e apoia o jogo todo.
Tem a cara do Corinthians este cara.












