Post de Gladis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa não é do Mano, os caras erraram uns 3 gols que até a minha mãe. Romarinho sempre uma ameba, caracas, tem que definir!

Em resposta ao tópico: "Fora Mano!"

Afinal, é culpa do treinador que o queridinho da torcida perde gol feito todo jogo, que o zagueiro que a torcida vivia pedindo como titular consegue se posicionar mal toda partida e entregar alguma jogada...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X