Post de Gladis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gladis Duarte
A culpa não é do Mano, os caras erraram uns 3 gols que até a minha mãe. Romarinho sempre uma ameba, caracas, tem que definir!
A culpa não é do Mano, os caras erraram uns 3 gols que até a minha mãe. Romarinho sempre uma ameba, caracas, tem que definir!