Post de Douglas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2022 às 15h14 Douglas Blanco E eu ganhei na mega da virada, a única coisa que me falta é o bilhete. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Acho que o Cavani vem!" 01/01/2022 às 15h28