Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Sylvinho se mostrou um técnico ainda fraco.
O time é mal escalado, refém de um único esquema, alterações tardias e erradas... O pacote de ruindade completo.

Assim como 99% da torcida eu sou #foraSylvinho

Mas me veio a dúvida: E se ele for bem no Paulista? Será que eu apoio para o resto do ano ou continuo pedindo um técnico já pronto?
E você? Apoiaria?

Eu acredito que ele seja um cara inteligente e estudioso. Além de ser jovem. Isso por si só é um bom argumento pra dizer que ele possa evoluir, como todos nós evoluímos conforme vamos pegando experiência.

Óbvio que o time profissional do Corinthians não é lugar pra formação de técnico. Mas já que ele está lá, acho que não tenho escolha se não torcer pra que ele caia, e se não cair, pra que ele vire o Guardiola.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X