Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vascaíno, coitado.

Estou preparando um tópico pra desmentir ele, daqui a pouco eu posto.

Em resposta ao tópico: "Segundo Rodrigo Capello SporTV."

Bom dia, não sei se mais alguém estava assistindo a participação do Rodrigo Capello no SporTV, especialista em finanças, fala e comenta apenas sobre o que os próprios clubes divulgam para imprensa.

Segundo ele a folha salarial do Corinthians anual é 345 milhões, ou seja, mais de 26 milhões por mês, isso quer dizer que temos a maior folha salarial do futebol brasileiro, a frente do Flamengo que é 25 milhões.

Espero que saibam o que está sendo feito lá dentro, porque esses números dão medo para o futuro.

Só repassando.

Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X