Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sidney Gabriel
Os cornetas estão desde o início do jogo
Agora, se acompanha mesmo ele, sabe que ele tem muitas dificuldades de marcação, pênalti foi bem forçado pelo juiz, mais por ser capitão e postulante ao time de cima não pode perder na corrida para o reserva do Resende.




