Post de FABRICIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeitando a sua opinião, mas para mim ele está certo!

Em resposta ao tópico: "Off: Por essas e outras que Celso Roth tá desempregado a anos"

Off: Por essas e outras que Celso Roth tá desempregado a anos

Questionar métodos táticos, ok.

Mas ser lunático?

O cara devolveu os flamidia para o futebol. 5 títulos e 4 derrotas? Acho que é isso.

Esse Celso Roth é o tipo de cara que fala que Jô merece seleção, sylvinho é o substituto ideal do Tite.

E sabe o pior? Já vi gente no fórum pedindo ele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X