Post de FABRICIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2022 às 10h16 Fabricio Silva Respeitando a sua opinião, mas para mim ele está certo! Quem gostou gostei 3 PauloRodrigo Quem não gostou não gostei 1 Robson Em resposta ao tópico: "Off: Por essas e outras que Celso Roth tá desempregado a anos" 06/01/2022 às 20h36 Questionar métodos táticos, ok. Mas ser lunático? O cara devolveu os flamidia para o futebol. 5 títulos e 4 derrotas? Acho que é isso. Esse Celso Roth é o tipo de cara que fala que Jô merece seleção, sylvinho é o substituto ideal do Tite. E sabe o pior? Já vi gente no fórum pedindo ele.