Post de Júlio César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se é para trazer jogadores inúteis, deixa a copinha acabar e sobe os meninos da base que será melhor tanto para os meninos quanto para o CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Bruno Melo foi monitorado pelo cifut ."

Bruno Melo foi monitorado pelo cifut .

E teve seu nome negativado .

Porém isso não impediu a contratação .

Na minha opnião o piton está de saída . Não a outra explicação e mesmo ele saindo tenho certeza que na base daria conta em caso de suspensões ou lesões do Chico

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X