Post de Júlio César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Júlio César
Se é para trazer jogadores inúteis, deixa a copinha acabar e sobe os meninos da base que será melhor tanto para os meninos quanto para o CORINTHIANS!
Se é para trazer jogadores inúteis, deixa a copinha acabar e sobe os meninos da base que será melhor tanto para os meninos quanto para o CORINTHIANS!