Jonathan Alemao
em Humor > A festa de aniversário do Alex Teixeira foi toda em preto e branco...
Em citação ao post:
Verdade mano. Toda hora. Virou putaria esses fórum. Vou desativar essa m****. Quero saber de Corinthians não dessas b**** de gente desocupada