Matheus
Eu queria saber com base em quê esse tanto de gente quer quebrar o mundo por causa de um jogador que eles nem sabem como joga. Fico imaginando esses torcedores na época de Ralf e Paulinho quer eram desconhecidos
em Bate-Papo da Torcida > E aí gaviões da fiel, não vão falar nada em relação a essa...
Em citação ao post:
Quanta b**** escrita slc, se o cara chegar e jogar mal é uma coisa, agora quer que a Gaviöes vá protestar por jogador chegando kkkkk certeza que é torcedor que só critica, não faz #$!@% nenhuma mas tá la pra criticar.
Vai torcer pelo clube mano sai dessa negatividade
