Post de thiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Thiago G
Sinceramente amigo não entendi absolutamente nada o que quis dizer, mais simplifico não precisa ser 4 não mais se tivesse feito 2 gols tomar um não seria problema algum.
A defesa a mais de 3 anos é considerada a melhor do Brasil então o problema como todo mundo sabe esta na frente, a defesa e a meia esta funcionando mais falta converter as oportunidades em gols, quando fizer isso não terá problema levar um gol ou outro desde que nos façamos mais.




