Post de thiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Sinceramente amigo não entendi absolutamente nada o que quis dizer, mais simplifico não precisa ser 4 não mais se tivesse feito 2 gols tomar um não seria problema algum.

A defesa a mais de 3 anos é considerada a melhor do Brasil então o problema como todo mundo sabe esta na frente, a defesa e a meia esta funcionando mais falta converter as oportunidades em gols, quando fizer isso não terá problema levar um gol ou outro desde que nos façamos mais.

Em citação ao post:

Ah sim.

Super normal ganhar os jogos de 4 a 1.

De acordo com nossa história recente, não teria logica né contratar defensores melhores e ganhar por 1 a 0 só.

Afinal, os outros times brasileiros que tem ataques melhores ganham todos os jogos de 4 a 1.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X