Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maloqueiro Sofredor
O segredo é a alternancia entre o FS e o Piton, só assim pra amadurecer um, e o outro conseguir jogar em alto nível. PS não precisamos de Bruno Melo
Em resposta ao tópico: "Qual a implicância com a lateral-esquerda do Corinthians?"
Não, não é um tópico pra defender Bruno Mello. É para dizer que não tem necessidade de um lateral esquerdo!
Temos Fábio Santos, Piton e Reginaldo.
Não gostam do Fábio Santos titular? Tem dois jovens promissores e bons de bola que podem ganhar rodagem no Paulistão.
Falar que Piton e Reginaldo são fracos, aí é sacanagem … É a máquina e queimar moleques da base em ação.




