x

Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bruno Melo mostrou que Duílio tem muito do Andrés Sanchez dentro dele.

em Bate-Papo da Torcida > Torcida de memória rasa

Em resposta ao tópico:



Gostaria de entender algumas cornetas da galera.

Estamos perdendo o ponto em alguns assuntos.

1 - Sylvinho - Concordo com TODOS que pensam assim como eu que não tem preparo e estrutura pra ser técnico do time, mas, já que foi definido só irei cornetar agora no decorrer da temporada se realmente o time com uma pré-temporada realizada e os reforços não renderem, antes disso seria apenas implicância gratuita.

2 - Duílio - Até agora como presidente faz um trabalho irretocável. Limpou grande parte do elenco, de jogadores que não renderam com a camisa do time e trouxe reforços pontuais dos quais 90% seriam titulares em QUALQUER time do Brasil. Como diretor eu reconheço e concordo que cagou d+, mas isso foi em outro momento, se eu torço pelo Corinthians tenho que torcer pra atual gestão dele dar certo.

3 - Renovação Cássio e Fagner - Pessoalmente acho acertada as 2 renovações, entendo que o Cássio vem de uma péssima temporada, mas tem 34 anos que pra goleiro é tranquilo, e já fez temporadas absurdas com a camisa do Corinthians, tem tudo pra dar a volta por cima, pra mim faltava uma sombra do nível do Walter pra tirar ele da zona de conforto, acredito que o Ivan seja esse cara. Quanto ao Fagner, sem comentários, é ainda o melhor lateral direito em atividade no Brasil.

4 - Ederson - Vejo MUITA corneta a respeito dele, dizendo que ele seria titular aqui, que é um absurdo emprestar ao Fortaleza, etc...

Ederson jogou aqui, e depois de 4,5 partidas boas se deslumbrou e mostrou o mesmo Ederson chutado do Cruzeiro, fora de forma e sem entrega, agora parece que virou um monstro, calma lá, vingar aqui é diferente que no Fortaleza, times com uma pressão ABSURDAMENTE diferentes. Entendo como o empréstimo onde ele esta bem e com moral o melhor negócio pra vender pra fora no meio do ano.

No mais é torcer e incentivar até mesmo o Sylvinho pra esse ano ser top.

Corneta só se a coisa não andar, espero que ande.

Responder ao post do Ralf

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 54 posts

@danielrep em 10/01/2022 às 16:15

Vou concordar contigo se ele for mesmo essa porcaria que a torcida espera. As vezes a gente se surpreende e queima a lingua, já passei muito por isso com Ralfs e Paulinhos da vida, kkkkk...

É torcer pra ser um jogador bom de elenco e útil, até porque não veio com investimentos absurdos, é empréstimo e salário de 120 mil (jogador da base hoje ganha isso).

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 5 segundos por Luis Flavio Moraes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Essa copa é da França

    Última resposta há 44 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 56 segundos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 57 segundos por Raphael Rodrigues de Souza

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Trabuco Bassan

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 1 minuto por Johnny Herrera

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Pelé odiava o Corinthians

    Criado há 1 minuto por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Presida

    Sou totalmente contra a reforma do estatuto

    Criado há 2 minutos por André Presida

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 2 minutos por Ska cap

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    26respostas

    acessar o tópico