Post de Roubalheira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Talisca é um jogador que poderia jogar de centroavante.

Em resposta ao tópico: "Centroavante para 2022"

Desses nomes, qual te agrada mais?

Vamos considerar o salário realista deles, um pode acabar sendo mais caro que outros, isso é natural.

Ou seja, em um cenário realista, Sylvinho não abrirá mão de jogar com falso 9, como a maioria aqui gostaria.

Obs: Não vou pôr o Suarez pq é óbvio que não vem, de resto são possibilidades reais para o Corinthians.

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X