Post de gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Benite
Pelo que ficou explicito, a taunsa é uma parceria/investidor que pagará o salário de paulinho, e possivelmente traria um 9. É um modelo de negócio 'novo', como bem disse o colagrossi. A empresa viabiliza a vinda do atleta e em troca ganha exposição.
Também não sei o que a Taunsa quer vinculando-se ao Corinthians, talvez ela tenha projetos futuros para algo B2C...



