Post de gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo que ficou explicito, a taunsa é uma parceria/investidor que pagará o salário de paulinho, e possivelmente traria um 9. É um modelo de negócio 'novo', como bem disse o colagrossi. A empresa viabiliza a vinda do atleta e em troca ganha exposição.

Também não sei o que a Taunsa quer vinculando-se ao Corinthians, talvez ela tenha projetos futuros para algo B2C...

Em citação ao post:

Tá mal explicado por a taunsa investe no Corinthians...unica explicacao logica é corinthianismo dos donos...o modelo de negócio da empresa não casa com um mercado pessoa física.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X