Lázaro Ribeiro
Militão pode até não ser do nível do Real Madrid, mas tá longe de ser ruim, se destacou no São Paulo e no Porto e Bruno Melo... Fez o incrível gol do acesso na série C e B kkkkkk
em Off topic > Bruno mello
Em resposta ao tópico:
Pessoal reclamando da contratação do Bruno mello eu olho e vejo militão titular do real Madrid quem aqui do fórum achou que real Madrid contrataria esse cara?

