Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Martins
Talvez seja só pra se preparar mesmo até aparecer algum time que o queira, não sei se o Ceará desistiu dele pois o Tiago Nunes queria levar ele pra lá, não sei se melou a negociação ou se o Silvinho pediu pra segurar pra avaliar ele nesse período de pré temporada pra as condições e características dele.



