Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Talvez seja só pra se preparar mesmo até aparecer algum time que o queira, não sei se o Ceará desistiu dele pois o Tiago Nunes queria levar ele pra lá, não sei se melou a negociação ou se o Silvinho pediu pra segurar pra avaliar ele nesse período de pré temporada pra as condições e características dele.

Em resposta ao tópico: "Danilo Avelar vai ser reintegrado?"

Danilo Avelar vai ser reintegrado?

Ele estava desde o afastamento treinamento separado em horários diferentes, e agora aparece nos treinos de pré temporada junto com o grupo...
Alguém aí sabe de algo?

Qual a opinião de vocês?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X