Igor Santos
Pq ele é horroroso, simples. Fora que não acredito que os bambis aceitariam o Luan
em Mercado da bola > Contratação de atacante
Em resposta ao tópico:
Porquê não o Pablo?
Não podemos trocar o Pablo pelo Luan?
Acho que seria bom para todos!
VAI CORINTHIANS
