Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2022 às 23h45 Renato Franco Horrível, limitadíssimo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Reginaldo" 14/01/2022 às 23h39 Fraco hein