Post de Doge_Supremo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2022 às 18h31 Doge_supremo Duvido que o Basel queira liberar o melhor jogador do time por empréstimo. Kkkkkkkkkk. Quem gostou gostei 1 Willian Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/01/2022 às 13h11 No máximo viria por empréstimo. Mas pela fase não acredito nessa possibilidade.