Post de Thiago Lescano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ok tele santana

Em resposta ao tópico: "Relaxem, o Gabriel será reserva."

Relaxem, o Gabriel será reserva.

Cantillo é o titular indiscutível, já tá começando a pré temporada bem.

Todos sabem que o Gabriel só foi titular muitas vezes porque o Cantillo se lesionou e também porque foi convocado para sua Seleção.

Ele é um dos caras com mais qualidade técnica nesse elenco, sem ele o time não anda e todo mundo sabe disso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X