Post de Thiago Lescano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Lescano
Ok tele santana
Em resposta ao tópico: "Relaxem, o Gabriel será reserva."
Cantillo é o titular indiscutível, já tá começando a pré temporada bem.
Todos sabem que o Gabriel só foi titular muitas vezes porque o Cantillo se lesionou e também porque foi convocado para sua Seleção.
Ele é um dos caras com mais qualidade técnica nesse elenco, sem ele o time não anda e todo mundo sabe disso.



