Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pessoal, sou Fiel Torcedor desde 2008, nesse mesmo ano eu mudei de SP para o interior mas nunca deixei de acompanhar o Timão.

Pra mim ir do interior ao Pacaembu não tinha maiores problemas, eu tinha duas opções:

Ou ia de carro e deixava o carro na Rua Maranhão e descia ou em algum estacionamento na Vila Madalena e ia de Metrô.

Quem faz essa mesma rota que eu, vem do interior ou da Zona Oeste (Lapa por exemplo ), quais as dicas vocês me dão para chegar a Arena?

Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X