x

Post de Gerard Way S2 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Libertadores, Copa do Brasil e Paulista

em Bate-Papo da Torcida > O que podemos esperar desse ano de 2022 para o Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Opa, meus queridos! Como estão?

Desde já, um Feliz Natal e Ano Novo atrasados. Mas bem, hoje quero ter um bate papo com vocês sobre o que vocês acham que vai ser nosso ano, então por meio disso, vou usar minha opinião e vocês poderão dar as suas fecho?

Pré-temporada

Um dos momentos mais importantes do nosso time no ano é a pré-temporada. Momento que o time começa a pegar novamente um físico ok para jogarmos os jogos 'pau a pau '. Muita gente já está reclamando sobre estar usando Gabriel, que o Sylvinho não presta e etc, etc, mas tenham calma que é apenas início de ano, temos tempo para ver como vai ficar.

Ao final do tópico, direi qual gostaria que fosse minha formação titular com e sem centroavante.

Paulista

Acredito que o time chegará NO MÍNIMO, às semis, dependendo do adversário que pegar, seja um São Paulo, Santos ou time menor. Acho que podemos sim chega à final, agora ganhar é outra história. Não por não termos time, mas sim pelo treinador que temos, acredito que Sylvinho se tornaram um grande técnico, mas neste momento é difícil dizer que ele tem repertório tático pra ganharmos um campeonato e principalmente o estadual mais difícil do Brasil.

Copa do Brasil

Tem potencial para chega em semi/final, principalmente pelo time que tem. ' Ain, mas perdeu pra o Goianiense ano passado, pipipi popopo ', mas não tinha Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes, William e Paulinho à disposição, agora temos um time competitivo sim. Não Gustavo Mosquito mais dez, então pelo menos poderemos ao menos chega numa quartas /semi final.

Libertadores

Aí já é difícil dizer, mais complicado porque vocês sabem nossos últimos anos na Libertadores, né?

2013 - roubados

2015 - Guarani ganhou com a ajuda do frango do Cássio

2016 - não ganhamos por incompetência do time + pênalti perdido do André

2018 - perdemos por falha nossa na zaga

Mas com o melhor time desde 2013, acho que podemos sim chega a pelo menos umas quartas e acabar com essa zica de oitavas. Das quartas por diante não sei kkkkkk

Brasileirão

Um top 4 pega pelo menos. É obrigação com o time que temos, não tem mais desculpa de não ter tempo ou elenco. Só digo isso.

Mas e vocês? Qual sua opinião e expectativa para esse ano?

Sejam realistas e não negativem o fato de termos Sylvinho ou tal jogador jogando.

Responder ao post do Gerard Way S2

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 0 segundos por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Última resposta há 35 segundos por Azazel Zel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 47 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Inter x Corinthians fora da TV aberta. Palhaçada

    Criado há 1 minuto por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 3 minutos por Morães surfista

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    6respostas

    acessar o tópico