Post de Guilherme Venancio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2022 às 11h39 Guilherme Venancio Tomara que seja mentira e que ele não venha nunca kkkk Quem gostou gostei 1 Hasagui1 Quem não gostou não gostei 1 atila Em resposta ao tópico: "Diego Costa por detalhes pra jogar no Corinthians, segundo Joza Novalis" 17/01/2022 às 19h19 É a info do Joza Novalis, será verdade? O cara aceitaria ganhar muito menos do que ganhava no Atlético?