Post de Guilherme Venancio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que seja mentira e que ele não venha nunca kkkk

Em resposta ao tópico: "Diego Costa por detalhes pra jogar no Corinthians, segundo Joza Novalis"

Diego Costa por detalhes pra jogar no Corinthians

É a info do Joza Novalis, será verdade? O cara aceitaria ganhar muito menos do que ganhava no Atlético?

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X