Post de Metralhadora no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu acho que o sem mundial tem até que uma boa chance esse ano, ao meu ver tem muito tempo que um time que não seja Europeu tem tanta chance quanto os porquinhos tem esse ano!

Minha torcida é que eles nem cheguem na final pra não ter o menos dos riscos deles ganharem do Chelsea!

Em resposta ao tópico: "OFF Time verde no Mundial"

Não conheço o futebol dos times que disputarão com o rival, mas para quem conhece, eles têm chance?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X