Post de Metralhadora no fórum "Off topic" do Meu Timão
Metralhadora Trá
Eu acho que o sem mundial tem até que uma boa chance esse ano, ao meu ver tem muito tempo que um time que não seja Europeu tem tanta chance quanto os porquinhos tem esse ano!
Minha torcida é que eles nem cheguem na final pra não ter o menos dos riscos deles ganharem do Chelsea!




