x
Fórum do Corinthians

OFF Time verde no Mundial

Foto do perfil de Yorrana

Yorrana 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2022 às 11:23
Por Yorrana (@maria.yorrana.alves1)

Não conheço o futebol dos times que disputarão com o rival, mas para quem conhece, eles têm chance?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 18/01/2022 às 16:45

Espero que não

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 18/01/2022 às 12:35

Só se o verde fosse o Raja Casablanca, suinos rodam na semi de novo

Foto do perfil de Metralhadora Trá Trá

Metralhadora 45 posts

@metralhadora.tra.tra em 18/01/2022 às 12:25

Eu acho que o sem mundial tem até que uma boa chance esse ano, ao meu ver tem muito tempo que um time que não seja Europeu tem tanta chance quanto os porquinhos tem esse ano!

Minha torcida é que eles nem cheguem na final pra não ter o menos dos riscos deles ganharem do Chelsea!

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 18/01/2022 às 12:20

Chance sempre tem..mas de no ano passado era de 10%, nesse é de 0,1%... O time Mexicano classificado esse ano é melhor que o do ano passado...

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 18/01/2022 às 12:12

O Mundial e outra história. Os porcos não passarao do monterrey do Mexico...O Chelsea quer o título e a revanche contra os brasileiros!

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 18/01/2022 às 12:04

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 879º

Rodrigo 4.022 posts

@rodrigo.nunes21 em 18/01/2022 às 11:57

Esse time do México tem bons nomes.

Funes Mori

Kraneviter

Meza

Espero que se passarem pelo time do Egito, já eliminem a porcada.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 754º

Carlos 4.586 posts

@caducunha em 18/01/2022 às 11:43

Repararam que a FIFA mudou o chaveamento do Mundial. Antes, América do Sul pegava Ásia e Europa pegava América do norte e central. Agora inverteu tudo... Tá mais f0d4 ir pra final e que continue assim pros porco.