Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Marcos Sousa
O cara tá desesperado pra ir para o Corinthians duvido que alguém pague mais não consegue jogar 3 jogos seguidos vai ter que ter um bom reserva
O cara tá desesperado pra ir para o Corinthians duvido que alguém pague mais não consegue jogar 3 jogos seguidos vai ter que ter um bom reserva