Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2022 às 19h18 Nery Nóóóóóóóósssssssssssssa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A diferença entre Gil, João Victor e Bambu" 20/01/2022 às 17h47 É que o Gil joga pela esquerda e o João Victor pela direita