Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Junho de 2014 às 00h07 Eduardo Martins é sempre foi e sempre será kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/06/2014 às 00h03 Flabosta é uma piada kkkkj