Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Moura
Concordo, o Cantillo não marca bem, precisamos do primeiro volante raiz como era com Ralf em 2012 e Paulinho jogando solto
Concordo, o Cantillo não marca bem, precisamos do primeiro volante raiz como era com Ralf em 2012 e Paulinho jogando solto