Post de André no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2022 às 17h29 André Oliveira Sem lugar marcado meu amigo. Bom jogo! Quem gostou gostei 3 ManoelAllEduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Setor SUL tem lugar marcado?" 22/01/2022 às 16h57 Galera o setor SUL da arena tem lugar marcado ou é livre por ordem de chegada.?