Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
Sempre falei que ele tem a cara do Corinthians e deitaria no futebol brasileiro
Problema é que ele ainda tem contrato com os turcos até 2024
Sempre falei que ele tem a cara do Corinthians e deitaria no futebol brasileiro
Problema é que ele ainda tem contrato com os turcos até 2024