Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre falei que ele tem a cara do Corinthians e deitaria no futebol brasileiro

Problema é que ele ainda tem contrato com os turcos até 2024

Em resposta ao tópico: "Balotelli no Corinthians"

Balotelli no Corinthians

Esse 9 tem a cara do Corinthians e Mario Balotelli seria uma contratação de impacto, está em boa fase no futebol turco, tanto é que o técnico da seleção italiana vai convocar para as eliminatórias.
O que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X