Post de Jonathan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Apoiador

Sinceramente, na Copinha ele foi melhor no ataque que na defesa, inclusive teve umas falhas bem zoadas na primeira fase e contra o Flamengo também

Em resposta ao tópico: "Felipe Zang"

Todos pedindo a contratação de um zagueiro, mas ai eu pergunto por onde anda Felipe Zang, o cara fez uma excelente copinha e tinha tudo pra tá no time titular já.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X