Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No fórum todos mlk merece apoio sequencia menos ele que demonstrou mas que o xavier que muitos babam aqui inclusive

Tecnicamente e muito bom só o que pega e o defensivo e foi bem

Em resposta ao tópico: "Que laterais, hein?"

Que partidaça de Fagner e Piton.

Interceptações
Ataque ao espaço vazio no fundo
Cobertura
Passes verticais

E o que o Fagner tem de facilidade para infiltrar pelo meio, o Piton tem de cruzar como se fosse com a mão. Como é bom tê-los podendo subir.

Ponto negativo:

Quando a comissão técnica vai corrigir o problema de cobertura em cruzamentos?
Desde a saída do Carille a gente toma uma chuva de gols em cima do lateral do lado inverso ao cruzamento. Os dois zagueiros marcam ninguém e o centroavante sobe nas costas do lateral que é mais baixo. Hoje o Mezenga subiu 2 metros em cima do Piton enquanto Gil e JV estavam sozinhos. A sorte é que a bola fez o arca muito pra dentro e o Piton conseguiu cortar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X