Post de Edson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Dois jogadores que pra mim foram impecáveis ontem e não vem sendo muito citado:

Fagner: me surpreendeu ontem tanto na parte ofensiva, quanto defensiva, o cara toda vez que subiu ao ataque levou perigo para o adversário, e ainda finalizou uma boa bola com a perna esquerda, fator que fez muita falta no segundo semestre do ano passado onde jogava mais recuado, e quando voltava para recompor foi muito preciso, muito veloz e não deixou passar uma bola, excelente partida do nosso lateral, que se manter o nível tem grandes possibilidades de voltar a seleção.

João Vitor: Que zagueiro, excelente partida, não deixou passar nada, teve excelente saída de bola, em destaque fica a recomposição em um contra-ataque do ferroviário, onde o atacante estava a sua frente e ele conseguiu recompor e anular o ataque, dificilmente termina a temporada em nosso time, menos de 30 milhões de euros será péssimo negócio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X