Lucas Ayish
A única peça que tem que pensar desse esquema é o Giuliano que não está contribuindo. Talvez até o mantuan seja mais intenso que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta improvisar centroavante. Esse é o time que deve ser...
Em resposta ao tópico:
Ficar improvisando jogador não dá certo, você só queima quem está improvisado e o time não ganha nada pois o jogador não é da posição, enquanto não vem um centroavante essa é a melhor formação pra ser testado.