Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Alexandre
Com toda sinceridade eu não acho o time do Palmeiras muito melhor que o nosso. Um técnico bom colocaria o Corinthians para bater de frente até contra o Atlético mg.
Com toda sinceridade eu não acho o time do Palmeiras muito melhor que o nosso. Um técnico bom colocaria o Corinthians para bater de frente até contra o Atlético mg.