Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com toda sinceridade eu não acho o time do Palmeiras muito melhor que o nosso. Um técnico bom colocaria o Corinthians para bater de frente até contra o Atlético mg.

Em resposta ao tópico: "25 min e nosso rival goleando facil"

Aí pergunto: é só sorte; o time deles é muito melhor?
Não
Falta um técnico com outra mentalidade.
Técnico brasileiro é ultrapassado
Talvez dia pra você, a verdade pode até ser amarga. Mas é a verdade

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X