Post de Raimundo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2022 às 18h01 Raimundo Bastos Ele quis dizer que o técnico da ferroviária é muito clarificada em relação a ele! Quem gostou gostei 1 Divanir Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Coletiva do Sylvinho:" 25/01/2022 às 23h09 Jogamos contra o real Madrid na arena hoje