x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De verdade o Gabriel é um excelente profissional guerreiro joga com sangue nas boletas da cara, jogou muito do Corinthians já marcou demais infelizmente está no momento mas tenho fé que logo irá se recuperar certo, não podemos criticar nosso atleta papo reto família sem desmerecer ninguém. Hoje as Peppa ping são bicampeão da segunda divisão e não tem Mundial e isso vai ser eternamente. # forcaGrabrielcorinthianomaloqueirosofredoegracasaDeusAme.#

em Bate-Papo da Torcida > Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do...

Em resposta ao tópico:

Explicando didaticamente porque o Gabriel dificulta uma saída do Corinthians.

O atleta Gabriel Girotto fora da bolha Corinthians termina como o atual Clayson.

Cada jogador tem a sua própria bolha, o ponta Clayson por exemplo tinha a melhor bolha possível: Carille, treinador que pediu a sua contratação e que por essa razão o colocava acima de outros atletas do clube, seja os que chegaram posteriormente a ele, ou atletas da base do clube como o Pedrinho que era constantemente criticado pelo atual treinador do Santos e rendeu 100 milhões aos cofres do Corinthians, vs 3 milhões rendidos pelo Clayson na venda ao Bahia.

Agora cabe explicar o que é a bolha do volante Gabriel no Corinthians:

O vídeo acima foi por muitos anos o único argumento de defesa do Gabriel, em português claro: ele tirou sarro do Palmeiras e isso cai bem pra qualquer Corinthiano (Me incluo).

Não é pra contar vantagem mais se há algo que eu sempre destaquei era que o Clayson fora do Corinthians duraria pouco em equipes de elite, SIMPLESMENTE PORQUE ELE É UM JOGADOR MEDIANO PRA FRACO.

E assim foi; em um curto período de tempo o atleta Clayson saiu de está no maior clube do Brasil (Corinthians) ao Bahia, a lista de dispensa do Bahia, ao Cuiabá, claramente uma carreira em descendência.

O Gabriel Girotto é tudo menos bobo, um atleta ambicioso que tem certeza de suas condições futebolísticas perdendo espaço e com propostas de grandes clubes na mesa buscaria minutos em outro lugar, o Gabriel não faz isso porque ele sabe que fora dá bolha Corinthians ele não duraria muito em clubes elite onde a exigência por rendimento fosse uma constante.

Espero que tenha ficado claro o que está ocorrendo, o Corinthians como clube não pode seguir premiando a mediocridade, ESPERO QUE NÃO mais daqui a pouco o Palmeiras pode enfim vencer o mundial o que vai seguir sustentando o Gabriel aqui?

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 segundos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 5 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 3 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 8 minutos por Fernando Oliveira

    189votos

    acessar o tópico