Post de Marcelo Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Bernardo
Provavelmente PK sabe que não fez 2021 bem sabendo disso PK iria continuar? Se pode melhorar né
Provavelmente PK sabe que não fez 2021 bem sabendo disso PK iria continuar? Se pode melhorar né