Carlos Belo
Concordo plenamente.
em Bate-Papo da Torcida > Só um desabafo
Em resposta ao tópico:
Eu preferia ter um time mais fraco treinado pelo Carille e ser campeão do que ver o Sylvinho estragando uma das temporadas mais promissoras que poderíamos ter em anos.
A que ponto chegamos!