Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2022 às 00h06 Diogo Silva Apoiador Ele podia ter colocado o Luan e Paulinho quando sofreu empate Quem gostou gostei 1 Samuel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ele pede pra ser criticado..." 02/02/2022 às 23h22 O infeliz tem como fazer 5 substituição, mais prefere fazer só 3 uma de cada vez com o time perdendo, e ainda mexe errado