Post de De no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2022 às 00h29 De Mil Tem razão! O Fórum foi o grande termômetro! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2022 às 00h24 Não esquece da turma aqui.do fórum. E não vão pra.grupo achando que ninguém liga, que lá no parque todo mundo acompanha sim.