Post de Denis no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Denis Rodrigues
Não são os principais culpados, mas tem sua parcela de culpa sim, não só os boys, mais os torcedores normais de arquibancada também, é só o jogo ficar um pouco mais tenso que mesmo os caras que cantam um pouco ficam completamente calados, cansei de ver isso no tobogã do pacaembú, principalmente em clássico, contra o boca no ano passado teve gente que só cantou depois que acabou o jogo sem brincadeira, eu não sei se eu fiquei mais puto com o amarilla ou com os caras roendo unha do meu lado...
Mas o mercado de peixe que virou as organizadas atrapalha muito mais, tem horas que a gente que não tá no meio quer cantar e não consegue acompanhar por que o canto fica baixo e abafado, no tobogã mal dava pra ouvir, e muitas vezes a gente puxava canto ali mesmo por nós mesmos e os boys da numerada acompanhavam um pouco.
Eu nunca fui de organizada, e independente do placar do jogo, se eu voltar pra casa sem ficar pelo menos um pouco sem voz é um jogo perdido.



