Post de Rodrigo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Concordo que não vai adiantar as organizadas cantarem e os outros não. Mas primeiro tem que organizar o canto. Pq é como você falou, se o pessoal ficar perdido ae sim que não vão acompanhar o canto.

Em citação ao post:

Não são os principais culpados, mas tem sua parcela de culpa sim, não só os boys, mais os torcedores normais de arquibancada também, é só o jogo ficar um pouco mais tenso que mesmo os caras que cantam um pouco ficam completamente calados, cansei de ver isso no tobogã do pacaembú, principalmente em clássico, contra o boca no ano passado teve gente que só cantou depois que acabou o jogo sem brincadeira, eu não sei se eu fiquei mais puto com o amarilla ou com os caras roendo unha do meu lado...

Mas o mercado de peixe que virou as organizadas atrapalha muito mais, tem horas que a gente que não tá no meio quer cantar e não consegue acompanhar por que o canto fica baixo e abafado, no tobogã mal dava pra ouvir, e muitas vezes a gente puxava canto ali mesmo por nós mesmos e os boys da numerada acompanhavam um pouco.

Eu nunca fui de organizada, e independente do placar do jogo, se eu voltar pra casa sem ficar pelo menos um pouco sem voz é um jogo perdido.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X