Post de Bjorn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

3 milhões num técnico de um trabalho só...

Reduza a metade e faremos a experiencia de repente ganha o segundo título relevante da carreira aqui, temos time.

Em resposta ao tópico: "Jorge Jesus é o nome"

Plenamente possível. Ele tem vontade de treinar o Corinthians, senão não teria surgido rumores disso e muito menos teria vindo visitar o CT uma vez.

Quanto a questão financeira, propõe um fixo razoável + bônus bolada por metas (Libertadores, brasileiro) e já era

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X